Bem vindo

Human Integration and Development Institute

Pesquisar

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

Nível: Nacional.

Assinatura do convênio: 22 de janeiro de 2010

A instituição:

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) é mantida pela Associação Antônio Vieira, denominação civil da Província dos Jesuítas do Brasil Meridional, da Companhia de Jesus, a ordem dos jesuítas fundada por Santo Inácio de Loyola. Entre as maiores universidades privadas do Brasil, concentra, no câmpus, em São Leopoldo (RS), cerca de 30 mil estudantes em cursos de graduação, pós-graduação e extensão. Também integra uma rede de 200 instituições de ensino superior jesuítas, com 2,2 milhões de alunos no mundo todo.

Em 2004, tornou-se a primeira universidade da América Latina e uma das cinco do mundo a receber a certificação ISO 14001, concedida a organizações comprometidas com o ambiente natural. Em 2006, foi escolhida pela alemã SAP, maior empresa de software de gestão empresarial no mundo, para sediar sua primeira filial no Sul do país.

Objetivo do convênio: 

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos e a HIDI, se comprometem a desenvolver esforços e a mobilizar recursos, com o propósito de, através de mútua cooperação e do intercâmbio técnico-científico e cultural, assegurar a expansão quantitativa e qualitativa de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.


Mídias Sociais

Últimos Programas

Microcrédito e Microcrédito Orientado
Habitafácil
Geração de Renda e Emprego
Conviver
Mente em Expansão
Investment Plan - HIDI

Últimos Projetos

Regularização Fundiária
Geração de Renda e Emprego - Residencial Colina
Geração de Renda e Emprego - Residencial PAIM II
Coleta Seletiva e Geração de Renda
Residencial Vila Santana
Residencial das Flores

Notícias

HIDI Jornais
HIDI Blogs
HIDI RSS

Copyright © 2011 HIDI.org